back

eDreams não paga tudo reembolsável

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Edreams Portugal

31/01/2024

NIF: 226074820Referência Booking: 13144548715Exmos. Senhores,Devido a uma situação pessoal tive de cancelar a minha viagem a Itália juntamente com o meu marido. Na altura de vermos da viagem o valor total da viagem tinha ficado nos €574.24, este preço foi juntamente com valores extra de lugares garantidos e mais importante, paguei um valor para ter cancelamentos ou mudanças com reembolso. Contactei o suporte online ainda com bastante antecedência onde só me comunicaram que o valor não pode ser reembolsado no total só 80% e que esse valor só se aplica aos bilhetes em si, ou seja, no total eu perdi €232,90 quando a razão que gastei dinheiro a mais foi de propósito para ter o reembolso garantido caso algo acontecesse. Como tal, eu só peço o pagamento do valor em falta porque eu tenho fotografias e provas de todos os passos e de acordo com a minha fatura diz lá Guarantia de Cancelamentos e Alterações grátis.Aguardo resposta e pagamento dos valores em falta.Com os melhores cumprimentos,Catarina Bernardo

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: C. B.

31/01/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: C. B.

05/02/2024

Estimada cliente,Agradecemos o seu contacto e compreendemos a importância da solicitação que nos apresentou.Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os nossos termos e condições, cobramos uma taxa de 60 EUR por passageiro para gerir um cancelamento ou alteração do voo. Importante salientar que as nossas taxas de serviço para gerir cancelamentos e/ou alterações não incluem os montantes eventualmente cobrados pelo(s) Fornecedor(es) de Viagens do Cliente, em conformidade com os respetivos termos e condições.Na opção Standard (Padrão) do nível de Suporte, a nossa equipa não cobra essa taxa, ou seja, o cliente é isento desse valor.Aproveitamos para relembrar que o nosso serviço "Cancel for any Reason" inclui o reembolso de 80% do valor total do voo, como informado no momento da seleção de serviço do cliente. Partilhamos em anexo um exemplo de como o cliente visualiza esse serviço.Completamos, confirmando que reembolsaremos o valor de 80% do seu voo no método de pagamento original, e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3638207:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.