Estimada cliente,Agradecemos o seu contacto e compreendemos a importância da solicitação que nos apresentou.Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os nossos termos e condições, cobramos uma taxa de 60 EUR por passageiro para gerir um cancelamento ou alteração do voo. Importante salientar que as nossas taxas de serviço para gerir cancelamentos e/ou alterações não incluem os montantes eventualmente cobrados pelo(s) Fornecedor(es) de Viagens do Cliente, em conformidade com os respetivos termos e condições.Na opção Standard (Padrão) do nível de Suporte, a nossa equipa não cobra essa taxa, ou seja, o cliente é isento desse valor.Aproveitamos para relembrar que o nosso serviço "Cancel for any Reason" inclui o reembolso de 80% do valor total do voo, como informado no momento da seleção de serviço do cliente. Partilhamos em anexo um exemplo de como o cliente visualiza esse serviço.Completamos, confirmando que reembolsaremos o valor de 80% do seu voo no método de pagamento original, e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3638207:195447