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Edreams fraude bilhete flexivel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. D.

Para: Edreams Portugal

17/05/2025

Exmos. Senhores, Foi comprado bilhete flexível, não consegui mudar a data. Entrei em contato com o chat! Não resolveram meu problema e ainda me disseram para eu procurar as cias aéreas , sendo que sou assinante da agencia de viagens e-dreams. Demoraram a retornar e responder minha solicitação e ponto de passar a data limite de troca e me culparam pelo ocorrido. Não devolveram meu dinheiro. Simplesmente ficaram com meus 160€ . Como eu deveria me sentir? Estou imensamente desolado com a situação, e com a sensação de impotência por parecer que eles fazem oque querem e nos pagamos as consequências e eles ficam impunes. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: R. D.

19/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4113114:195447

R. D.

Para: Edreams Portugal

19/05/2025

Espero o reembolso do meu dinheiro, pois se fosse falha minha eu me calava e não viria expor está situação, A FALHA E DE VOCES! e devem arcar com a devida responsabilidade com o cliente. vejam em seus registros várias chamadas telefônicas e várias tentativas pelo chat. E se vocês estão a pedir algo que já foi acrescentado nota-se que e uma mensagem automática assim como os outros canais de atendimento. O documento está anexo e tem , número da referencia da edreams e da Cia aérea , mais q suficiente para uma equipe de analista já saber oque se passa e estornar o dinheiro na minha conta.. e para reforçar aqui está o meu e-mail RODOLFODUARTE622@GMAIL.COM

Assistência solicitada 27 maio 2025

Edreams Portugal

Para: R. D.

04/06/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4113114:195447


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