back

eDreams fez cobrança invevida no meu cartão de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Edreams Portugal

29/08/2022

Assunto: eDreams descontou indevidamente do meu mbway e não há como entrar em contato com a empresaFiz uma compra e viagem pela eDreams, tudo ok. Automaticamente nos fazem aderir ao plano Prime, então confirmei, já que tinha um período experimental do prime de 30 dias, - que não consigo cancelar de jeito algum -, e me espanto hoje ao ver que me retiraram 54.99€ para uma subscrição anual sem o meu consentimento. Tentei por vezes cancelar ou entrar em contato e ninguém da agência responde, não há número de telefone e a parte do site de Ajuda simplesmente não funciona. Quero o reembolso e o cancelamento desse plano Prime, pois o site força o cliente a aderir e depois não é possível cancelar nos 30 dias, conforme eles anunciam.

Mensagens (1)

J. M.

Para: Edreams Portugal

16/09/2022

Já passaram 18 dias e a empresa não deu uma resposta!E continuo sem conseguir falar com eles por meio do link "ajuda" ou "fale conosco"


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.