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Edreams - Cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Edreams Portugal

12/09/2024

Exmos Srs. Venho informar que no dia 09/09/2024 foi efetuada uma cobrança indevida pela Edreams, via PayPal, a qual não autorizei. A cobrança foi efetuada de forma abusiva com acesso não autorizado à minha conta. Em momento algum efetuei uma autorização de débito direto. Já havia comunicado via email não pretender subscrever o serviço Edreams Prime. Voltei a fazê-lo a 04/09/2024. Infelizmente constato que foi debitado da minha conta o valor de 89.99 euros, no dia 09/09/2024, apesar de eu ter manifestado não autorizar o pagamento e de ter cancelado o débito na aplicação PayPal, o qual não sei como estava ativo. Suponho que utilizaram indevidamente os dados do cartão de débito usado há 1 ano numa compra efetuada com a Edreams. Solicito novamente a devolução do valor obtido de forma ilegal. Aguardo resposta. Obrigado Teresa Sousa ttrsousa@gmail.com

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: T. S.

16/09/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3870871:195447


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