Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:/Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros./Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais./Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos./Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3800975:195447