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Edreams cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

U. A.

Para: Edreams Portugal

01/07/2024

Venho por meio deste solicitar reembolso de desconto indevido da assinatura de conta prime edreams. O desconto foi realizado no dia 01/07/2024 com meus dados bancários acessados sem minha permissão. Exijo o reembolso de 69,99 euros mais o cancelamento do serviço prime e da conta da edreams. uind_nea@hotmail.com

Mensagens (2)

U. A.

Para: Edreams Portugal

02/07/2024

Venho Venho por meio deste solicitar reembolso de desconto indevido da assinatura de conta prime edreams. O desconto foi realizado no dia 01/07/2024 com meus dados bancários acessados sem minha permissão. Exijo o reembolso de 69,99 euros mais o cancelamento do serviço prime e da conta da edreams.

Edreams Portugal

Para: U. A.

03/07/2024

Estimado cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada.Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:/Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros./Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais./Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos./Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)Concluímos informando que a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team 3800975:195447


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