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eDreams - cobrança fraudulenta de subscrição

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Edreams Portugal

21/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 19 de Janeiro 2025 comprei uma viagem para Istambul, ida e volta. (referência 20853274139), pagamento feito através do meu cartão de débito. Em nenhum momento autorizei que guardassem os meus DADOS PESSOAIS ou que pudessem utilizar este mesmo meio de pagamento para outros débitos. Durante a compra, o cliente para garantir um preço mais baixo é praticamente levado a adicionar uma subscrição Prime gratuita por 15 dias. NO DIA 23 JANEIRO 2025, EU CANCELEI A SUBSCRIÇÃO PRIME - 4 dias depois da compra - através do site eDreams. Como comprovativo, imprimi a página do cancelamento com a frase que transcrevo: " A tua subscrição Prime termina a 03 de fevereiro de 2025 e não será cobrada novamente" - conforme documento que envio em anexo. No dia 3 Fevereiro 2025, cobraram a adesão Prime no montante de 89,99€, sem eu NUNCA ter voltado à página do Prime, sem qualquer lembrete adicional e sem qualquer pedido ou alerta de cobrança. ESTE ESQUEMA É FRAUDULENTO, pois a subscrição tinha sido anulada dentro do prazo, NUNCA, em momento algum, autorizei que guardassem os meus dados para me retirarem o valor de 89,99€ do Prime. Já efetuei o cancelamento Prime, pela segunda vez, QUE NUNCA TEVE A MINHA AUTORIZAÇÃO para débito do mesmo. Espero que me devolvam os 89,99€ que me retiraram o mais rápido possível. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: R. M.

24/02/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4016943:195447


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