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Edreams cobra valor indevido e sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Edreams Portugal

04/07/2023

Foi com surpresa que verifiquei uma cobrança da empresa Edreams, no valor de 64,99€ relacionado uma dita subscrição do EdreamsPrime, subscrição essa que eu NÃO solicitei, NÃO dei autorização para subscrever e NÃO autorizei qualquer pagamento da minha conta bancária.Ora, no dia 04/07 pelas 12h13 entrei em contacto com a linha e falei com a assistente Deise Corvo, assistente esta que foi muito mal-educada e indelicada. Eu compreendo que seja chato trabalhar num contact center e gerir reclamações, mas é o trabalho desta senhora, correto?Pois bem, eu solicitei um email de reclamação a esta senhora, ao que ela me respondeu: Está no site e eu respondi: Não estou a encontrar, pode dizer-me qual é?, ao que a senhora me responde Ai meu deus, só um bocadinho. Portanto, eu agora questiono, isto é NORMAL? É normal tratarem-se assim os clientes ao telefone? É normal responderem desta forma quando um cliente pede ajuda numa situação?Acho mesmo que deviam rever a formação que dão aos assistentes desta empresa e quem escolhem para o cargo, porque desta forma, só recebem reclamações.Além de me terem feito uma cobrança sem a minha autorização, ainda têm assistentes que não sabem fazer o seu trabalho como deve ser, o que é VERGONHOSO.Nunca mais vou fazer nenhuma compra convosco, nem nada que se pareça. Prefiro pagar mais 50€ ou 100€ numa companhia fiável, do que numa empresa que só burla as pessoas sem autorização e como se não bastasse ainda têm um atendimento LASTIMÁVEL.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: B. S.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: B. S.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team


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