Foi com surpresa que verifiquei uma cobrança da empresa Edreams, no valor de 64,99€ relacionado uma dita subscrição do EdreamsPrime, subscrição essa que eu NÃO solicitei, NÃO dei autorização para subscrever e NÃO autorizei qualquer pagamento da minha conta bancária.Ora, no dia 04/07 pelas 12h13 entrei em contacto com a linha e falei com a assistente Deise Corvo, assistente esta que foi muito mal-educada e indelicada. Eu compreendo que seja chato trabalhar num contact center e gerir reclamações, mas é o trabalho desta senhora, correto?Pois bem, eu solicitei um email de reclamação a esta senhora, ao que ela me respondeu: Está no site e eu respondi: Não estou a encontrar, pode dizer-me qual é?, ao que a senhora me responde Ai meu deus, só um bocadinho. Portanto, eu agora questiono, isto é NORMAL? É normal tratarem-se assim os clientes ao telefone? É normal responderem desta forma quando um cliente pede ajuda numa situação?Acho mesmo que deviam rever a formação que dão aos assistentes desta empresa e quem escolhem para o cargo, porque desta forma, só recebem reclamações.Além de me terem feito uma cobrança sem a minha autorização, ainda têm assistentes que não sabem fazer o seu trabalho como deve ser, o que é VERGONHOSO.Nunca mais vou fazer nenhuma compra convosco, nem nada que se pareça. Prefiro pagar mais 50€ ou 100€ numa companhia fiável, do que numa empresa que só burla as pessoas sem autorização e como se não bastasse ainda têm um atendimento LASTIMÁVEL.