Boa tarde. No dia 18/07/23 fiz uma alteração de titular no contrato de serviços da EDP, passando do nome da empresa para o meu pessoal. Na altura durante a ligação me foi apresentado o serviço EDP Smart como sendo um serviço que teria um custo de 7,90€. Ao verificar a fatura que acabo de receber, percebo que esse valor de 7,90€ será cobrado por 12 meses. Hoje dia 14/08/23 fiz uma chamada para o contacto 213535353, falei com o Sr. Diogo Reis, e pedi que fosse cancelado esse serviço EDP Smart, quem me informou que não seria possível fazer o cancelamento porque esse serviço tem uma FIDELIZAÇÃO de 12 meses, para minha surpresa. Em nenhum momento quando da mudança de titularidade e a indicação do serviço EDP Smart foi dito que havia uma FIDELIZAÇÃO de 7,90€ por 12 meses. A EDP COMERCIAL está a usar da omissão de informações importantes que podem levar aos clientes sentirem-se lesados, assim como me sinto agora. Minha reivindicação é o cancelamento do serviço EDP Smart e a devolução de todos os valores pagos até a resolução desse problema.