back

EDP Smart - fidelidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: EDP Comercial

11/01/2024

Recentemente, com a compra de um imovel, dirigi-me a uma agente da EDP - Baixa da Banheira, onde requisitei apenas o servico de electricidade - que, ja esta cancelado. Verifiquei que nos ultimos 2 meses, percebi que estava fidelizado a um plano EDP smart com uma mensalidade de ~8 euros no qual, na loja aquando a minha presenca, nao me foi explicado este servico, nao foi mencionado a fidelizacao nem a mensalidade. Apresentei uma queixa direta a EDP referindo estar associado a um servico que, nao me foi proposto nem de comum aceitacao - onde requisitei a segunda via do contracto. Segunda via esta que, so me enviaram a primeira pagina no qual esta referido na 'check box' que, apenas pretendo ter servico de electricidade e nada se refere ao EDP Smart. Neste momento a reclamacao segue pendente na EDP apesar de, ja me ter deslocado a EDP comercial no qual, me impediram de resolver no balcao. Existe alguma maneira de conseguir apresentar formalmente uma queixa caso seja impossibilitado de cancelar este contracto? Obrigado pela atencao. Cumprimentos cordais, Nuno


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.