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EDP smart - cobrança.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: EDP Comercial

03/02/2025

Exmos. Senhores, Em março de 2024 mudei de morada, por conta de achar mais vantajoso na nova morada contratei serviços de eletricidade e gás com outra fornecedora. Uma vez cancelado qualquer fornecimento com a EDP, a mesma continua a cobrar um valor de 7.90€ mensais referente a um pacote EDP smart. Entrei em contato com a EDP e a mesma me informou que tinha uma fidelidade associada a esse plano a qual venceria em agosto de 2024, pedi então para alterar a morada do desse pack para poder utilizar os serviços, a EDP informou que só é possível mudar a morada caso tenha um fornecimento de eletricidade ou gás associado. Minha surpresa maior foi quando já em 2025 liguei para cancelar e me informaram novamente que tinha uma fidelidade associada até agosto do mesmo ano. Ou seja, não posso utilizar do serviço em minha atual morada, não efetuei nenhum tipo de renovação deste pack para 2025 e mesmo assim sou obrigado a continuar pagando pelo serviço que não posso utilizar. Cumprimentos.


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