Tenho contratado o serviço Funciona desde Agosto de 2021.No dia 31 de Outubro de 2021 realizei um pedido de assistência técnica para uma máquina de secar roupa que não estava a funcionar.O técnico realizou a análise do aparelho e indicou que seria necessário encomendar uma peça, um botão.No dia 23 de Dezembro recebi um orçamento com o valor da peça, tendo sido ainda contactada telefonicamente no dia 27 de Dezembro para confirmar a aceitação do orçamento, o que fiz.Após aceitar o orçamento aguardei contacto da equipa técnica para agendar a instalação da peça, contacto esse que nunca foi efetuado.No dia 25 de Fevereiro de 2022 voltei a contactar a EDP para perceber o porquê da demora e foi-me dito que, de facto, tinham o registo de que o orçamento tinha sido aceite e que era estranho o técnico ainda não me ter contactado.Foi de novo feito o pedido à equipa técnica de que me contactasse a fim de agendar visita técnica.Tal nunca aconteceu.Tendo em conta que o contrato celebrado com a EDP prevê que a mesma dê resposta aos pedidos técnicos num prazo máximo de 30 dias, e tendo ainda em conta a incapacidade de resolver o problema atempadamente (estamos a falar de um espaço de 6 meses desde a primeira visita técnica e 4 meses após aceitação do orçamento), pretendo cancelar o serviço.No dia de hoje, 18 de Abril de 2022, contactei a EDP a fim de expor, mais uma vez, o problema e solicitar o cancelamento do serviço. A assistente da EDP comunicou que isso não seria possível pois o serviço tem uma fidelização de 12 meses, mas a verdade é que a EDP está em incumprimento contratual pois não prestou o serviço contratado no prazo estipulado contratualmente, após várias tentativas de contacto da parte do cliente.