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EDP Pack Plus não corresponde ao que me foi vendido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: EDP Comercial

09/07/2024

Exmos. Senhores, Ao fazer um novo contrato na EDP foi-me vendido um pacote revolucionário em que recebia 50€ ao mês para usar em específicas lojas ou serviços (por exemplo Netflix) e o restante poderia ser utilizado em supermercado Pingo Doce. Achei suspeito, perguntei se a qualquer altura poderia desistir do valor caso não fosse o que estava à espera, disseram-me que sim, através da aplicação móvel. Lá tenho a minha surpresa que afinal são VOUCHERS LIMITADOS, cujas melhores ofertas estão sempre esgotados, como por exemplo de 10€ ao mês para supermercados (valor que colaboradora deu a entender que seria ilimitados ao saldo que tínhamos), 25€ para a Amazon, 25€ para a Worten e 25€ de desconto para uma subscrição anual da Netflix. Ou seja tenho andado a tirar muito pouco proveito das regalias que me fizeram subscrever ao Pack, ao que me foi informado na rede de apoio ao cliente que estas nem eram as maiores regalias que o Pack trás, no entanto foi como me foi vendido no balcão, "15€ ao mês por 50€, aproveita-se sempre imenso, logo em supermercado pode usar os 50€ de uma vez" - disse a colaboradora. Quando perguntei sobre fidelização disseram-me que não era, no entanto no panfeleto diz que é. Sinto-me enganado e que me lesaram em 192€ ao ano, só para eventualidade que haja algum problema técnico, ou seja venderam-me algo que já devia estar incluído, venderam-me um seguro sem dizerem que é um seguro, onde a parte onde incentivavam mais era uma completa mentira (vouchers). Sinto que devia ser criminal mentir à descarada ao cliente verbalmente para depois ficar preso a um contrato com fidelização só pela crença no serviço a quem se faz perguntas... Deram-me duas opções ou espero até ao final dos 12 meses e tiro a subscrição ou pago o valor total e posso anular... Cumprimentos.


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