Escrevo-lhes para formalizar uma reclamação em relação ao serviço prestado pela EDP - Serviço Funciona. No dia 16 de novembro de 2023, abri um chamado junto a empresa solicitando um reparo na minha máquina de lavar, que estava apresentando problemas.O técnico designado para avaliar o problema só compareceu à minha residência no dia 22 de novembro. Após a análise, o técnico informou que era necessário substituir uma peça e se comprometeu a realizar o pedido junto à EDP, mencionando que o prazo para a chegada da peça seria de 8 a 10 dias.Desde então, tenho feito diversas tentativas de contato, tanto com a assistência técnica autorizada quanto com a própria EDP, a fim de obter informações sobre o status do pedido e agilizar a resolução do problema. Infelizmente, até o momento, não obtive sucesso e nenhuma peça foi entregue.A situação tem causado um prejuízo imenso, uma vez que minha máquina de lavar continua inoperante, afetando diretamente o meu dia a dia e gerando transtornos desnecessários. Além disso, o desgaste emocional e a insatisfação com o serviço prestado têm se intensificado diante da falta de posicionamento claro e da demora na solução do problema.Diante do exposto, solicito providências imediatas para a resolução do meu caso. Peço que a EDP - Serviço Funciona se comprometa a acelerar o processo de entrega da peça necessária para o reparo da minha máquina de lavar e forneça um posicionamento claro sobre o andamento do pedido.Agradeço antecipadamente pela atenção e espero que essa situação seja resolvida o mais breve possível.