Boa TardeSou cliente EDP com o serviço EDP FUNCIONA, na sexta feira o meu frigorifico combinado deixou de funcionar, Ligueir para a Edp que me informou que as avarias só podem ser submetidas de segunda a sextaEnviei um email no sábadoNa segunda dia 3/7 liguei e registaram o pedido. Informei que estavam 33º no Algarve e que era urgente, de tarde tornei a ligar em que me informaram que iam dar uma forcinha aos técnicosHoje terça dia 4/07 ás 19h32 ainda ninguém me contactou,Ontem tornei a ligar a reclamar e a anular o serviço funciona, ao que me foi respondido que tenho que ter o contrato até 06/10, ou então ser me á debitado na próxima fatura o montante das prestações até ao final do contrato.Não entendo este tipo de atendimento pelo que solicito a vossa ajuda,como devem calcular hoje tive que ir comprar um frigorico sem estar a contar, porque com este calor já tudo se estragou,Porque estou a pagar o edp funciona ???????Aguardo a vossa colaboraçãoCumprimentos