Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular do contracto a que corresponde a instalação de uma Wallbox no meu lugar de estacionamento, na garagem do condomínio onde resido, dado as circunstâncias de esta não se encontrar conectada ao sistema de leitura dos meus consumos à administração, há semelhança de outros equipamentos pertencentes a outros condóminos.
Acontece que após várias visitas técnicas (por empresa subcontratada), nunca o problema foi ultrapassado.
Das várias visitas efectuadas, tendo a última visita sido efectuada no passado dia 27/04/2024 na parte da manhã, mais uma vez inconclusiva.
A explicação dada, foi a falta de um cartão no interior da Wallbox, razão porque iriam comunicar à EDP anomalia, para que esta me enviasse o dito cartão, para que posteriormente, fizessem nova visita para solucionarei o problema.
Em boa verdade, após vários contactos, tanto presencialmente na loja da EDP-Boavista (Porto), assim como variadíssimos contactos telefónicos para a empresa em Lisboa, cuja resposta é sempres (Vamos programar nova visita técnica), conforme podem comprovar nos documentos que anexo.
Na expectativa de que me possam ajudar, aguardarei vossas notícias.
Melhores cumprimentos
Augusto Pita Pereira
Condominio Vila Mar
Rua do Carvalho, Nº 102M – 1º Centro
4150-192 PORTO
Contacto: 917274834