back

Edp eletrodomésticos, frigorífico avariado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: EDP Comercial

16/11/2021

Comprei um frigorífico com a EDP, parcelado na factura de energia, e tenho garantia,venho por meio deste informar que já tentei contactar a linha de apoio da EDP Comercial por diversas vezes, e sempre dizem que a visita do técnico será agendada assim que possível, entretanto, já está indo para 15 dias que tenho meu frigorífico avariado e ninguém liga para marcar o conserto, tampouco uma satisfação, perdi mais de 100 euros em comida, perdi muito leite da minha miúda que estava armazenado, pois ela só tem 3 meses e toma o leite do peito no bibeirão, não estamos conseguindo comer direito, pois não temos aonde armazenar as nossas comidas, quero só que o problema se resolva e consiga tem meu frigorífico a trabalhar novamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.