back

EDP Comercial PACK FULL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: EDP Comercial

18/03/2024

Venho, por este meio comunicar a vossas excelências, que pretendo a rescisão do referente ao Serviço Pack Full celebrado via telefone no passado dia 12/02/2024, pois supostamente era uma oferta e um serviço sem custos no valor de 12.90€, e efetivamente se confirmou na fatura de dia 13/02/2024. Contudo, após ter recebido a fatura de 14/03/2024, constatei o valor debitado de 14.90€, indo de encontra com o apresentado. Hoje 18/03/2024, entrei em contato com os vossos serviços que me informaram não ser possível desativar o serviço pois existe o prazo de fidelização de 12 messes que também não foi informado no dia de ativação, assim sendo já solicitei a gravação da oferta do serviço junto dos vossos serviços para assim com base na mesma constatarem os fatos e anularem o suposto serviço gratuito PACK FULL Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.