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EDP Comercial - impossibilidade do cancelamento do serviço pack full edp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. J.

Para: EDP Comercial

22/11/2022

Fui, pelos vossos colaboradores, burlada e enganada em relação às contratação de um pack Full, no momento da contração, em loja, em nenhum momento me disseram este serviço ser um adicional, simplesmente mencionaram o fato de após a contratação eu dispor de um plano de saúde, o que no momento me deixou contente. Por sorte, nunca necessitei fazer uso deste plano de saúde, mas em dado momento que resolvi tentar diminuir as despesas mensais, vi que o pagamento deste serviço, que nunca utilizei, me vem desperdício de dinheiro, uma vez que só venho a me dar conhecimento da tal contratamento deste serviço (cito tal contentamento, uma vez que não mesmo concordei com quaisquer adicionais, pois os mesmo nunca me foram mencionados) após certoperíodo de tempo deste me vigência. Foi somente no momento de uma ligação à linha de serviço de atendimento ao cliente que aí que soube que tinha sido enganada e que o mesmo não dava para cancelar pois tinha um período de fidelização de 12 meses, que terminaria em março do seguinte ano, e que só a partir dessa data o poderia fazer. Hoje mesmo, liguei para os vossos serviços para proceder ao cancelamento do mesmo ao que me foi dito que não é possível cancelar, após inúmeras tentativas de chamadas. Estou extremamente insatisfeita com os vossos serviços e falta de transparência desta empresa, ainda mais após 6 tentativas de chamadas para atendimento em português, onde a chamada SEMPRE caía antes de qualquer resposta e após apenas uma tentativa de atendimento em inglês obtive sucesso. É possível observar que o atendimento não é apenas péssimo, mas que também segue uma tendência excludente. Gostaria de uma resposta sobre o caso acima mencionado, assim como o ressarcimento das cobranças indevidas, uma vez que sequer concordei com o que esteve sendo cobrado.


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