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EDP - Campanha online 4% desconto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: EDP Comercial

14/01/2021

Para ao livro de reclamações, informação FALSA prestada pela EDP Comercial no ambito da adesão online À CAMPANHA fatura eletrónica + débito directo EXCLUSIVO ONLINE. Aderi à campanha disponivel online em que mencionam 4% de desconto com a adesão a debito directo + fatura eletronica, EXCLUSIVO ONLINE,. aderi e após receber contrato via e-mail apenas vinha mencionado 2%, contactei apoio ao cliente e apenas indicam de que são de facto os 2%, alegam que os 4% desconto é apenas para novos contratos. Ora no site da EDP não mencionam de que a adesão é para novos contratos, alias ao fazer aderir sou reencaminhado para uma pagina onde é possivel alterar contrato ou fazer um novo, como já sou cliente procedi a alterar contrato e tentei aderir ao desconto da campanha.Hoje dia 14-01-2021 o apoio ao cliente ligou-me e informou-me de que são 2%, com isso desisti da adesão a debito directo + fatura eletrónica, solicitei via telefone que esteja tudo conforme estava antes ( receber fatura em papel). para não existir dúvidas deixo aqui abaixo o texto presente em baixo na página da EDP:Campanha promocional com 4% de desconto na eletricidade durante 12 meses e 5% de desconto no gás natural. Exclusivo para clientes que adiram ao pagamento por débito direto e à fatura eletrónica.Disponível para contratos de eletricidade com potência contratada de 3,45 a 20,7 Kva e com opção tarifaria simples ou bi-horária..... Oferta exclusiva para clientes residenciais....Em nenhum lado mencionam novos clientes ou novos contratosLink: https://www.edp.pt/particulares/energia/gas-eletricidade/?ec_source=google&ec_medium=search&ec_campaign=b2c-energia_b2c_Brand_PureBrand_EDP-Jun20_Exact&ec_term=EDP-Brand-Exact&ec_content=&gclid=CjwKCAiAi_D_BRApEiwASslbJ_-LNf3ZLrw1W6ZIW__B74pTZSYrhU0JMAV_3moEqIeuPOHhctgAzhoCHEoQAvD_BwE


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