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EDP acusa-me de dever dinheiro de faturas que não enviou ou deu conhecimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: EDP Comercial

30/09/2021

Venho por este meio informar que a minha esposa Nilza Costa Lopes foi lesada moralmente e emocionalmente pela EDP comercial por acusações infundadas de faturas por pagar.No dia 27 de setembro recebemos uma carta de uma advogada da EDP comercial Joana Corrêa dos Santos a acusar de uma divida de mais de 80€ referente á rescisão do contrato realizado com a EDP comercial (rescisão efetuada em julho, as faturas referem-se a agosto e setembro)A carta só foi entregue dia 27 de setembro, sendo que o prazo de pagamento referido na carta seria até 11 de setembro, ou seja uma data anterior à entrega e conhecimento da carta pelo cliente (cliente EDP até julho 2021)No dia 27 de setembro, contactamos o apoio ao cliente EDP que confirmou (chamada gravada) desconhecer a carta e o motivo uma vez que não aparecia qualquer indicação de dívida ou falta de pagamento, pediram para aguardar, ontem, 29 de setembro, contactamos de novo e a chamada foi novamente gravada, a situação mantém-se a própria EDP não sabe explicar a carta e a situação e informou para aguardar. Consideramos que esta situação está lesar a nossa imagem como cumpridores, e é completamente inadmissível.Já não somos cliente EDP desde Julho e as faturas nº 143870060945 (0.41€) FT340027828315 (83.31€) e ND350005992647(0.73€) que referem na carta nunca foram comunicadas a nós como cliente, sendo que tem datas de agosto e setembro período na qual já não eramos cliente EDP Comercial. Nunca houve comunicação ou contacto por parte da EDP com referência aos documentos e respetivos montantes referidos na carta em questão.Efetivamente, houve um engano da EDP comercial relativamente à faturação do gás natural e o resultado foi a anulação da fatura 170004295145 (107.01€) que foi corrigida com a emissão da fatura 030009162401 no valor de 0€.Relativamente à rescisão de contrato, e no período que referem, foram pagas as faturas:106006540523 - 27 de julho no montante de 42.26€2204094256 - 8 de agosto (pack smart) 7.90€030009162401 - 9 de agosto acertos sem ter que pagar qualquer valor - 0€Além destas faturas enviadas por e-mail recebemos por carta o valor referente ao cancelamento do serviço pack mart EDP que foi também pago por multibanco no valor de 31.60€.Estamos completamente irritados com esta situação que consideramos terrível e só nos confirma a a má prestação da EDP comercial com os seus clientes

Mensagens (2)

P. G.

Para: EDP Comercial

04/10/2021

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P. G.

Para: EDP Comercial

04/10/2021

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