Boa tarde, ANTONIO POMBO
Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte.
Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco.
Enviamos mensagem à loja através dos nossos canais diretos a reportar a situação de forma a que analisem e verifiquem. Aconselhamos a que envie para o email
apoiocliente@kk.pt imagens do equipamento para podermos auxiliar no processo.
Iremos acompanhar todo o processo na area de mensagens da sua encomenda.
Tentaremos sempre ajudar no que for preciso!
Ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.
Obrigado,
Serviço de Apoio ao Cliente
Ativado Mon, 27 Jan em 10:15 PM , Reclamacao escreveu:
87954:1713034