back

Ecrã Riscado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. P.

Para: kuantokusta

27/01/2025

Exmos. Senhores, António pombo 27/1/2025 (DESCREVER SITUAÇÃO) Comprei um iPhone 16pro novo recebi-o no dia 24/1/2025 e aíu abri-lo vi que tinha o ecrã riscado. Quero devolver e receber um novo. Obrigado Cumprimentos.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: A. P.

28/01/2025

Boa tarde, ​ANTONIO POMBO Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Ao comprar no KuantoKusta asseguramos a segurança do seu pagamento e da gestão da encomenda desde o momento que foi efetuada até o momento da receção. A par disso, temos um serviço de apoio ao cliente sempre disponível a ajudar antes, durante e após a compra. Todas as lojas que pode encontrar no KuantoKusta passam por um processo de verificação antes de serem nossas parceiras, garantindo a segurança das suas compras online. Se existir algum problema na sua compra, pode sempre entrar em contacto conosco. Enviamos mensagem à loja através dos nossos canais diretos a reportar a situação de forma a que analisem e verifiquem. Aconselhamos a que envie para o email apoiocliente@kk.pt imagens do equipamento para podermos auxiliar no processo. Iremos acompanhar todo o processo na area de mensagens da sua encomenda. Tentaremos sempre ajudar no que for preciso! Ficamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento. Obrigado, Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Mon, 27 Jan em 10:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 87954:1713034

Assistência solicitada 28 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.