Bom dia Deco,
Venho por este meio fazer uma reclamação que considero importante e que deve ter em conta para que futuros consumidores não passem por esta situação desagradável .
Comprei um dispositivo eletrónico na Worten (tablet 270€) a 02.10.2025 que foi entregue, no centro de distribuição CTT na Rua da Guarda n718 Perafita, no dia 03.10.2025. Esta não é a minha morara oficial mas sim "virtual" para que possa ser entregue no meu Cacifo CTT locky.
Esta encomenda deveria ser despachada para o meu cacifo locky (em Braga) num prazo máximo de dois dias úteis. A encomenda ainda não chegou até hoje.
Após duas tentativas de contacto com os CTT através da linha de apoio, estes informam que o envio está a ser feito o Re-Labling e aguarda envio. Caso pretenda, deve contactar o remetente (Worten) para reclamar o envio.
A Woten fez o envio para a morada correta com as instruções deixadas por mim e este atraso considero que não é aceitável.
Tenho várias experiências com o uso do Cacifo locky (encomendas não tão dispendiosas ) e nunca tive problemas até esta situação acontecer. O que considero inaceitável os próprios CTT não me conseguir explicar com exatidão qual o problema da encomenda e a data de entrega ou devolução ao remetente.
Para alem disso nunca fui contactado neste período.
Encomenda Worten: 67129936
Traking CTT DD226640664PT
Desde já agradeço o vosso suporte
Muito Obrigado Rui Braga.