Exmos. Senhores,
Em 07/02/2025 comprei uma pia de granito ref. #WLONONWCR1763_ZQN_2213 por 318,29€. A referência da encomenda é 589840.
No dia 18/03/2025 recebi a encomenda, mas a embalagem e a pia estavam deterioradas, com os seguintes danos: Vários arranhões profundos em várias partes da pia e o escorredor estava quebrado. Junto fotos para provar o que aconteceu.
Segui todos os passos necessários para estabelecer a reclamação e enviei todas as fotos solicitadas. O dano foi confirmado visualmente pelo motorista no momento da entrega.
A transportadora nega os danos dizendo que nada estava indicado na guia que assinei. Enviaram uma cópia.
O problema é que a assinatura neste guia foi falsificada e não corresponde à minha. Para mais, enviei uma cópia da guia real que assinei no momento da entrega com a verdadeira assinatura e a cópia do meu cartão de cidadão. A transportadora emitiu um documento falso!
Como jà pedido por e-mails repetidos, exijo um reembolso completo do produto jà que não tenho mais confiança no vendedor.
Exijo que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível ou terei de tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos