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EasyJet-Reembolso pendente - Covid-19

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: EASYJET Airline Company Limited

19/08/2020

Venho, por este meio, reclamar um reebolso, solicitado via formulário online da EasyJet, de um vôo cancelado devido à pandemia Covid-19.Os bilhetes foram comprados através da plataforma eDreams, que tiveram a atenção de me informar do vôo cancelado. Por sua vez a plataforma indicou-me que a unica maneira de reclamar o reembolso era contanctando diretamente a companhia em questão. Posto isto, recorri ao formulário online da EasyJet e passado um mês e alguns dias obtive resposta a dizer que ia ser reembolsado (num período de 10 dias).Obtive essa resposta dia 21 de Julho e ainda hoje não recebi nenhum reebolso.Tentei aceder à plataforma online da EasyJet, com a intenção de inserir o meu IBAN ou obter mais informações relativamente ao reembolso, através da minha referência do vôo e é dito que o vôo não existe.Aguardo resposta.Obrigado.Atenciosamente

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: J. S.

19/08/2020

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