No dia 24 de janeiro de 2020, durante a manhã, efetuei uma reserva e respetivo pagamento para cinco pessoas (2 adultos, 2 crianças e um bébé) voos (ida e volta de Lisboa para a Madeira), no site oficial da Easyjet. No mesmo dia, por volta das 17h, quando estava a imprimir a documentação verifiquei que os dias de ida e volta não correspondiam ao que pretendia,Marquei: Ida: 14/04 regresso 16/04Quando o que pretendia era: 13/04 regresso 17/04Fiz imediatamente a alteração, na tentativa de pagar apenas o diferencial dos voos, mas sem qualquer penalização, uma vez que esta alteração se deveu ao vosso site, pois automaticamente foi buscar tarifas mais baixas, mas não as datas que eu tinha pedido, venho por este meio reclamar que o valor pago de taxas de mudança não se justifica.Venho desta forma solicitar o reembolso das referidas taxas de mudança.Quis ligar para o vosso cal center no entanto o horário de atendimento: 2.ª a 6.ª feira das 09h00 - 17h00 (Hora do Reino Unido), mas devido à compatibilidade de horário de trabalho não consigo ligar.Aguardando uma resposta positiva a este pedido, apresento os meus melhores cumprimentos