back

E-mail indicado no site não funciona

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Diana Lisboa

18/08/2025

No dia 31 de julho de 2025 recebi a minha encomenda realizada através do site Diana Lisboa. Pretendo devolver um dos vestidos, pois o tamanho não corresponde ao que necessito. Verifico, contudo, que nunca recebi a fatura nem o número da encomenda, apenas o código de tracking. Além disso, o endereço de e-mail indicado na página (info@dianalisboa.com) não funciona, já que recebo sempre uma notificação automática do Gmail a informar que não foi possível entregar a mensagem. Até ao momento não encontrei outra forma de contacto. Assim, solicito que me indiquem, com urgência, qual o procedimento correto para efetuar a devolução do artigo e obter o respetivo reembolso, bem como que me enviem a fatura correspondente à compra.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.