Exmos. Senhores,
Após várias tentativas de contacto e pedidos de resolução falhados, venho por este meio expor a seguinte situação:
Desde dia 01 de fevereiro de 2024 que não consigo ter acesso ao meu e-mail asmc_86@hotmail.com com a Password Deepred86 e contacto telefónico 931040294 (que já não se encontra ativo e já não me pertence.
Sempre que tento entrar no e-mail aparece-me a seguinte mensagem:
Depois de seguir todos os passos e colocar todas as informações solicitadas, recebo um e-mail para um endereço alternativo: anasc.solicitadora@gmail.com a dizer que as informações não foram suficientes e a solicitar preenchimento de novo formulário, o que volta sempre ao mesmo.
Já repeti estes passos dezenas de vezes, até ficar com o acesso bloqueado por excesso de tentativas.
Coloquei e-mails enviados recentemente, coloquei títulos, coloquei tudo e nada de resolver a situação.
Para agravar esta situação, desde janeiro do presente ano que através do e-mail: msa@communication.microsoft.com (sendo o único contacto que tenho) a pedir para cancelar a subscrição de €2 mensais e o débito continua a ser feito.
Depois de várias pesquisas feitas por minha conta e risco e não com a ajuda da Microsoft, percebi que conseguia cancelar esse pagamento nos Serviços e Subscrições.
Conseguia, se conseguisse entrar na minha conta, que V. Exas me retiram o acesso sem qualquer justificação. Sim, sem qualquer justificação e pré-aviso, pois não errei a password, não vejo motivo para ficar sem acesso à minha conta de e-mail de sempre, é a conta que tenho há mais de 20 anos, onde tenho toda a informação relevante e para onde remetem todos os avisos de pagamentos e faturas.
Ora, farta desta situação, e depois de ter contactado todas a entidades (Bancos, Serviços de Telecomunicações, Seguros, Eletricidade e afins) para alterar o meu e-mail de contacto por me ver privada do mesmo.
Aguardo resposta por escrito no prazo de 30 dias. Caso não obtenha resposta e a situação persistir, irei contactar as entidades competentes de forma que vos seja aplicada uma sanção por esta situação e que eu seja ressarcida de todos os prejuízos que tive.
Cumprimentos.