Muito má assistência!
Comprei no site da dyson .pt dia 16 de outubro, verifiquei que a fatura não era valida e não tinha o NIF , tive de fazer a devolução do produto, informaram-me que para ter fatura com NIF teria de adquirir numa outra loja online, que na dyson .pt não podem.
ISTO É FUGIR AOS IMPOSTOS! DYSON NÃO PASSA FATURA!
Passado uns dias e de muitasssss reclamações enviaram me uma fatura falsa, sim falsa! com um QRcode que não existe, e a "imitar" uma fatura conforme para a AT, mas que não cumpre os requisitos.
Enquanto reclamava, e pedia o reembolso do valor que paguei, informavam-me que era 4 dias, 5 dias, 7 dias.... Diziam que a encomenda ainda não tinha chegado ao armazém, que ainda não tinham confirmado a encomenda, ....
Nisto tido passou se 35 dias! e hoje finalmente recebi o reembolso na conta.
35 dias, sem aspirados, sem dinheiro, e sem fatura, e sem saber como e quando tudo iria ficar resolvido.
35 dias depois e de muitas reclamações. A DYSON engana os clientes. é fraude o que fazem!
CUIDADO!!!!!