back

Duvidas no Extrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Wizink

07/08/2020

Venho por este meio pedir ajuda quanto ao extrato de conta.Tenho o cartão wizink, no qual fiz pagamentos.Há uns meses que venho a verificar que no extrato de conta eles estão a cobrar imposto selo, juros, comissões varias vezes num mês.Eu optei pelo pagamento do valor mínimo (15€/mês), o qual eles todos os mês iriam buscar cerca de 50€.Eu pensei que os 50€ seriam os 15€ do pagamento do cartão e o restante juros e comissões (o que me seria sentido). Mas para além desse dinheiro retirado da minha conta eles ainda iam retirar do cartão de crédito mais um valor. Ou seja, por mais que pagasse todos os meses o cartão, tinha sempre menos de credito.Só me apercebi disso quando, em Março, fiquei desempregada e com um valor de desemprego inferior ao ordenado mínimo, comecei a ver as contas e achei estranho o valor que estava a pagar não ser reposto no cartão de credito, extrai os extratos e vi que eles estão a cobrar valores a dobrar.Tentei ligar, mas a linha esta sempre com espera interminável.No mês passado, a dia 11/07/2020, solicitei Plano de proteção de Pagamentos, subseção B2, Desemprego involuntario (DI).Enviei as documentações solicitadas, a dia 18/07/2020, e neste momento ainda me encontro aguardar resposta. Mas não consigo fazer os pagamentos.Assim solicitava a vossa ajuda na leitura dos extratos de conta e saber se a demora de resposta quanto ao meu desemprego é normal.Agradeço desde já atenção dispensada

Mensagens (1)

Wizink

Para: M. O.

14/08/2020

Lisboa, 14 de agosto de 2020,Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a V/Refª: CPTPT01003393-25Exmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida ao Exma. Senhora Mafalda Sofia Sá de Oliveira.Com os nossos melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D6725E.524675D0]Esther ZabalaDepartamento de Atenção ao Cliente - ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal[cid:image002.png@01D6725E.524675D0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.