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Dupla faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. F.

Para: MEO

10/01/2025

Exmos. Senhores, Sou vossa cliente há vários anos e mudei da minha morada principal, definitivamente, para uma morada secundária. Tinha Meo nas duas e fui aconselhada a transferir a Meo da morada principal para a secundaria, e depois anularia a Meo na morada secundária para não ficar com dois serviços na mesma morada. Qual a minha surpresa, depois de terem instalado tudo!, quando me dizem que não era possível mas para apresentar uma reclamação por escrito na área de cliente das Meo que não funciona. Resultado: dois serviços na mesma morada por conselho vosso! Quero anular um dos serviços e a anulação do valor a mais, claro. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. F.

10/01/2025

Cara Mariza Filipe Após análise informamos que o assunto em causa foi respondido no seguimento do contacto havido no dia 30-12-2024. MEO www.meo.pt @@REF_ID@166e22df0e022490f9@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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