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DUAS vezes foi me cobrado o serviço PRIME - EDREAMS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. H.

Para: Edreams Portugal

17/10/2023

Assunto: DUAS vezes foi me cobrado o serviço PRIME - EDREAMSEm setembro do ano passado havia feito um teste para ver se iria ter benefícios ao assinar o Prime da Edreams. Mas, no entanto, não há vantagem alguma...hoteis mais caros que a concorrência e voos também. Por essa razão, decidi cancelar ANTES do prazo de teste. Entretanto, para a minha supresa fui taxada em Out/2022. Tentei falar com a empresa por telefone (SEM SUCESSO, PIOR ATENDIMENTO DE CUSTOMER CARE...INEXISTENTE!!), mandei email e escrevi na deco proteste (https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01634153-91).E nada, sem sucesso. Naquela altura já havia cancelado a assinatura para o próximo ano. PARA A MINHA SURPRESA, SOU COBRADA NOVAMENTE ESSE ANO APÓS CANCELAR A ASSINATURA.Isso é um absurdo!!!!!!Preciso de uma posição da empresa. Não consigo falar pelo telefone.

Mensagens (6)

I. H.

Para: Edreams Portugal

17/10/2023

Anexo!

Edreams Portugal

Para: I. H.

08/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: I. H.

08/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: I. H.

10/11/2023

Estimado cliente,     Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.           O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.           Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto.           Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:             Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.         Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.         Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.         Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)               Encerramos informando que não encontramos nenhum registro de tentativa de contato por parte da cliente em nosso sistema.           Além disso, a cliente obteve o desconto PRIME na reserva efetuada em 12/09/2022, bem como em todas as 5 reservas subsequentes realizadas conosco. Estes descontos superam o valor da cobrança PRIME.           Desejamos destacar que a cliente vem desfrutando das vantagens do programa PRIME desde o momento de sua assinatura, o que nos impede de prosseguir com o reembolso.           Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional.           Ao receber este e-mail, consideramos que ele foi enviado de acordo com os procedimentos estabelecidos e acreditamos que a questão está agora resolvida do seu lado.           Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team '‹ '‹

I. H.

Para: Edreams Portugal

10/11/2023

Eu entrei diversas vezes ano passado em contato com vocês para cancelar a cobrança do PRIME (primeiro pagamento).O email está em anexo, telefone (mas, se nao há nenhuma reserva de voo, eu nem consigo falar por telefone com vocês), aqui na deco, cancelei pelo site e SEMPRE dava erro. Induzindo a não cancelamento dessa subscrição.O PRIME nao fornece NENHUMA vantagem. Se for no site da companhia aérea, é muito mais barato. Quanto as reservas de hoteis, é péssimo. Hoteis.com e Booking são mais baratos e não cobram nenhuma taxa de subscrição. Ok, vamos, lá. Depois de várias tentativas para cancelar o pedido prime, infelizmente prova do site de vocês eu nao tenho (pq achei que a empresa era séria e tem os logs referentes a isso), chamada de telefone eu nao tenho como pq nunca consegui chegar a ser atendida por algum agente, mas tenho prova do email (em anexo) e (RECLAMAÇÃO FEITA AQUI em 19/10/2022 - anexo, NENHUMA resposta de vocês). Após isso, resolvi aceitar e ALGUMAS vezes fazer reserva de voos no site de voces por ser mais comodo, NÃO POR SER MAIS BARATO.E depois disso eu cancelei, para usar até OUTUBRO DESSE ANO!!!E me COBRARAM NOVAMENTE, APÓS TUDO ISSO!!!Ok, nao querem me reembolsar o pagamento de Out/2022, por eu ter usado isso pq nao tive NENHUM RETORNO DE VOCES. Mas, a de Out/2023, essa SIM VOCÊS DEVEM ME REEMBOLSAR!!!!!

Edreams Portugal

Para: I. H.

14/11/2023

Estimado cliente, Após análise em nosso sistema, constatamos apenas 1 tentativa de contato com nossa equipe desde 2022 e tal contato foi malsucedido, lamentamos pelo ocorrido. Esclarecemos que não consideramos a interação na DECO Proteste como um contato válido, uma vez que, na época, ainda não estávamos respondendo às reclamações na plataforma. Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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