Eu entrei diversas vezes ano passado em contato com vocês para cancelar a cobrança do PRIME (primeiro pagamento).O email está em anexo, telefone (mas, se nao há nenhuma reserva de voo, eu nem consigo falar por telefone com vocês), aqui na deco, cancelei pelo site e SEMPRE dava erro. Induzindo a não cancelamento dessa subscrição.O PRIME nao fornece NENHUMA vantagem. Se for no site da companhia aérea, é muito mais barato. Quanto as reservas de hoteis, é péssimo. Hoteis.com e Booking são mais baratos e não cobram nenhuma taxa de subscrição. Ok, vamos, lá. Depois de várias tentativas para cancelar o pedido prime, infelizmente prova do site de vocês eu nao tenho (pq achei que a empresa era séria e tem os logs referentes a isso), chamada de telefone eu nao tenho como pq nunca consegui chegar a ser atendida por algum agente, mas tenho prova do email (em anexo) e (RECLAMAÇÃO FEITA AQUI em 19/10/2022 - anexo, NENHUMA resposta de vocês). Após isso, resolvi aceitar e ALGUMAS vezes fazer reserva de voos no site de voces por ser mais comodo, NÃO POR SER MAIS BARATO.E depois disso eu cancelei, para usar até OUTUBRO DESSE ANO!!!E me COBRARAM NOVAMENTE, APÓS TUDO ISSO!!!Ok, nao querem me reembolsar o pagamento de Out/2022, por eu ter usado isso pq nao tive NENHUM RETORNO DE VOCES. Mas, a de Out/2023, essa SIM VOCÊS DEVEM ME REEMBOLSAR!!!!!