Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda de mercearias da loja Continente pela aplicação da glovo, no dia 14/03/2025 ao fim da tarde. De uma encomenda de 24 itens dos quais 17 constavam em loja e foram pagos, foram-me entregues apenas 4, estando a encomenda incompleta. Após inúmeros contactos por chat e telefónicos, onde pedi o reembolso para a minha conta ou a devolução dos itens em falta, contra a minha vontade, que expressei veementemente mais que uma vez, fui reembolsada em créditos glovo, para usar numa próxima compra. Vencida pelo cansaço, decidi repetir a mesma encomends, recorrendo aos tais créditos glovo, no dia 15/03 (a deslocação do estafeta e a taxa de serviço foram pagas à parte). Desta vez, a encomenda trazida pelo estafeta não tinha nenhum dos itens que eu comprei. Três horas depois, não tenho nem o meu dinheiro, nem as minhas compras. A empresa insiste que a única forma possivel de reembolso é através de créditos glovo para usar numa próxima compra. Acontece que eu não pretendo fazer a mesma coisa pela terceira vez, e estar sujeita a mais um erro, mais telefonemas, e a continuar sem a situação resolvida. Exijo o reembolso na minha conta.
Cumprimentos.