A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa nº CA-19942791Refª DECO: 10170659Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Maria Teresa LobatoExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Maria Teresa Lobatoa qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19942791No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a)Maria Teresa Lobato, que,referente ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000103762615WG e o Código Universal de Instalação (CUI) PT1601000000119582XA, o atraso na emissão da faturacom Período de Faturação: 02 mar 2024 a 31 mar 2024, deveu-se a uma anomalia de faturação, entretanto ultrapassada.Lamentamos os transtornos causados, pela situação. Igualmente asseguramos-lhe que a Endesa se rege por uma conduta respeitosa para com os nossos clientes, pelo que solicitamos que aceite as nossas mais sinceras desculpas.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Maria Teresa Lobato, a 05 junho de 2024.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22hDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: 27 de maio de 2024 18:00Para: RECLAMAÇÕES PORTUGAL Reclamacoes.Portugal@endesa.esAssunto: Duas faturas no mesmo mês