back

Duas faturas de Janeiro de 20259

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

V. S.

Para: MEO

30/01/2025

Exmos. Senhores, Eu Victor Santos, venho por este meio expor o seguinte: Tinha contrata de fidelização na MEO até 23 de Janeiro de 2025. Paguei o valor por antecipação conforme o talão em anexo e. descrito na fatura do mês de novembro de 2024 . A MEO pede para pagar ainda mais o valor de 7,05 £ do mesmo mês de Janeiro de 2025 conforme fatura em anexo. Solicito à MEO para considerar o pagamento desta fatura sem efeito uma vez que foi paga a fatura do corrente mês e ano conforme o talão do MB em anexo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. S.

31/01/2025

Caro João Fonseca Informamos que a conta em causa encontra-se regularizada MEO www.meo.pt @@REF_ID@ba4f907619e6085752@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.