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DUAS ENCOMENDAS PERDIDAS NO ESPEÇO DE UM MÊS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: DPD

10/09/2025

Fiz envio de uma encomenda no valor de 100 euros, através da DPD (uma das opções da vinted) no dia 5 de Agosto de 2025 e até agora não sei onde se encontra a minha encomenda. Anteontem no dia 8 de setembro voltei a enviar uma nova encomenda no valor de 110 euros também através da DPD e está a acontecer novamente a mesma coisa com esta nova encomenda, já liguei para a DPD para saber onde está a encomenda, uma vez que o website não atualiza as informações de rastreio e até agora não me sabem dizer também. Os dois envios foram feitos em pontos de envio/recolha diferentes.

Mensagens (1)

DPD

Para: C. S.

30/09/2025

Estimado cliente, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09766088085093O, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu um atraso no processo de triagem e exportação o que impossibilitou a entrega de acordo com o previsto. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. Temos indicação contudo de que o envio seguiu para o país de destino, tendo sido entregue no dia 24/09 em ponto e foi levantado pelo destinatário no dia seguinte. A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 10-09-2025 15:01:31 - : From Date10-09-2025 15:01:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectDUAS ENCOMENDAS PERDIDAS NOESPEÇO DE UM MÊS DUAS ENCOMENDAS PERDIDAS NO ESPEÇO DE UM MÊS ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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