Estimado cliente,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09766088085093O, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu um atraso no processo de triagem e exportação o que impossibilitou a entrega de acordo com o previsto. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.
Temos indicação contudo de que o envio seguiu para o país de destino, tendo sido entregue no dia 24/09 em ponto e foi levantado pelo destinatário no dia seguinte.
A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
10-09-2025 15:01:31 - :
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Date10-09-2025 15:01:31To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectDUAS ENCOMENDAS PERDIDAS NOESPEÇO DE UM MÊS
DUAS ENCOMENDAS PERDIDAS NO ESPEÇO DE UM MÊS