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DUA definitivo não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. P.

Para: 321 Crédito

22/08/2025

Boa tarde, prezados, Conforme informado, eu fiz a compra do meu veículo através da agência de crédito 321 no Stand de veículo Flexicar no dia 02 de julho de 2025 e o documento foi enviado para a agência de crédito 321 no dia 16 de julho, conforme fora me informado pelo Stand, porém todas as vezes que contactei a agência de crédito 321 me informaram que estava pendente documento do Stand e que não tinha até então atualização do meu DUA definitivo. O DUA temporário já venceu, os e-mails não são respondidos de forma adequada, sempre que ligo na agência demoram 30 min para me atender e quando atendem desligam e eu não tenho resposta. Exijo uma resposta referente ao meu documento, o DUA temporário já foi expirado, sigo sem nenhuma explicação plausível com a 321 crédito e na data de hoje, 22.08, quando liguei, a agência João me atendeu, demorou mais 15min depois foi transferido para uma senhora com sobrenome Simões e a mesma disse que ainda iria transferir para o setor certo e depois desligaram a ligação na minha cara. Que tipo de empresa é essa onde não tem um suporte adequado ao cliente e quando liga, desliga a ligação na cara do cliente?

Mensagens (2)

321 Crédito

Para: V. P.

22/08/2025

Exmos. Senhores, Os nossos melhores cumprimentos. Pelo presente acusamos a receção da Reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que já estamos a analisar a situação descrita pelo que brevemente daremos uma resposta. Estamos aqui para o ajudar. Para mais informações ou dúvidas pode consultar as nossasPerguntas Frequentes, ou entrar em contacto através do email suporte.clientes@321credito.pt ou linha direta:22 551 27 29 (chamada para rede fixa nacional), disponível nos dias úteis entre as 09h00 e as 17h30. Cumprimentos, Departamento de Recuperação Suporte a Clientes /Área de Suporte a Clientes (+351)225512729 (chamada para rede fixa nacional) — 321 Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Avenida da Boavista, 764772 – 1º 4100-111 Porto 321credito.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se lhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso, transmissão ou reprodução do respetivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: A segurança da transmissão de informação por via eletrónica não pode ser garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza por qualquer facto suscetível de afetar a sua integridade. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it wassent to you by error, you are kindly requested not to make any use use, transmission, or reproduction of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. DISCLAIMER: The sender of thismessage cannot ensure thesecurity of its electronical transmission and consequently does notaccept liability for any fact which may interfere with the integrity of its content. Informação Interna De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de agosto de 2025 14:45 Para: 321 UNIDADES CLIENTES apoioclientes@321credito.pt Assunto: DUA definitivo não recebido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. P.

Para: 321 Crédito

28/08/2025

Boa tarde, Venho informar que meu caso ainda segue sem resultado e que vou continuar a abrir insensantes reclamações até ter uma resolução devida deste caso. Cumprimentos. Vinicius Pereira.


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