back

Dr. Smile - Arrependimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Dr. Smile

25/07/2023

Boa tarde, faz algumas horas que cliquei no botando aceitando o plano da Dr. Smile passado algumas horas pensei melhor e liguei para lá pois vi que ficava muito acima do que eu tinha planejado para o aparelho. Eles ligam pra gente e ficam falando enquanto a gente abre o e-mail e olha os planos... Antes disso não foi me dado nenhum contrato pra assinar e nenhuma explicação concreta sobre cancelamentos... Inclusive me disse que poderia pensar melhor como iria pagar e que só depois de 7 dias se eu não me engano o pedido seria enviado. Entanto liguei lá, apenas 4 horas depois de ter clicado no plano de Tratamento que foi enviado no meu e-mail e a atendente foi bem rígida dizendo que não tinha como cancelar mesmo se passando algumas horas. Me arrependi agora mais do que nunca, alguém pode me ajudar?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.