Exmos. Senhores,
A referida encomenda estava marcada para entrega pela marca vendedora do produto, para dia 10 ou 11 de março.
Eu estou permanentemente na morada de destino da encomenda.
Até ao momento a DPD falhou a entrega por 3 vezes.
!ª. Ontem dia, 11, apareceu no vosso painel de seguimento da encomenda Anomalia Operacional;
2ª. Hoje de manhã recebo a vossa sms a confirmar a "entrega dentro de minutos". E como não aconteceu porque reparei no painel a mensagem "Ausência de destinatário" fiquei bastante insatisfeito porque me encontrava na morada. Liguei para o vosso serviço às 12h50 e falei com alguém do callcenter que pediu desculpas e iria falar com um supervisor. Ligou-me de volta a dar a informação e garantia que a encomenda seria alvo de nova tentativa de entregue da parte da tarde.
3ª. Hoje da parte da tarde, não verifiquei qualquer mensagem no Tracking, nem de nova tentativa de entrega, nem de levantamento num ponto de entrega, nem a avisar que seria entregue no dia seguinte, NADA!. Liguei novamente aos vossos serviços ao qual me informaram que a encomenda voltou para o armazém e será tentada novamente a entrega amanhã.
Amanhã já são 13 de março. o evento de oferta do produto era hoje. Escolhi no site da dressinn a DPD para me entregar a encomenda, e paguei mais por esse motivo, e chego lamentavelmente a conclusão que foi o pior que fiz!.
Conto efetuar uma reclamação via Livro de reclamações, Website, Google e Redes Sociais.
Já não estamos numa era de iniciantes nesta tipologia de serviço, mais a mais com a ilusão de que pagando mais a encomenda não falhará.
Já contactei a Dressinn e o produto será devolvido amanhã caso não seja entregue durante o período da manhã.
Cumprimentos.