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DPD - Reclamação encomenda n 17831131158854

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. B.

Para: DPD

12/03/2025

Exmos. Senhores, A referida encomenda estava marcada para entrega pela marca vendedora do produto, para dia 10 ou 11 de março. Eu estou permanentemente na morada de destino da encomenda. Até ao momento a DPD falhou a entrega por 3 vezes. !ª. Ontem dia, 11, apareceu no vosso painel de seguimento da encomenda Anomalia Operacional; 2ª. Hoje de manhã recebo a vossa sms a confirmar a "entrega dentro de minutos". E como não aconteceu porque reparei no painel a mensagem "Ausência de destinatário" fiquei bastante insatisfeito porque me encontrava na morada. Liguei para o vosso serviço às 12h50 e falei com alguém do callcenter que pediu desculpas e iria falar com um supervisor. Ligou-me de volta a dar a informação e garantia que a encomenda seria alvo de nova tentativa de entregue da parte da tarde. 3ª. Hoje da parte da tarde, não verifiquei qualquer mensagem no Tracking, nem de nova tentativa de entrega, nem de levantamento num ponto de entrega, nem a avisar que seria entregue no dia seguinte, NADA!. Liguei novamente aos vossos serviços ao qual me informaram que a encomenda voltou para o armazém e será tentada novamente a entrega amanhã. Amanhã já são 13 de março. o evento de oferta do produto era hoje. Escolhi no site da dressinn a DPD para me entregar a encomenda, e paguei mais por esse motivo, e chego lamentavelmente a conclusão que foi o pior que fiz!. Conto efetuar uma reclamação via Livro de reclamações, Website, Google e Redes Sociais. Já não estamos numa era de iniciantes nesta tipologia de serviço, mais a mais com a ilusão de que pagando mais a encomenda não falhará. Já contactei a Dressinn e o produto será devolvido amanhã caso não seja entregue durante o período da manhã. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. B.

19/03/2025

Estimado Sr. João Batista, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 17831131158854, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este deu entrada nos nossos armazéns em Portugal no dia 11 de Março, onde sofreu o habitual processo de triagem. O volume seguiu para entrega no dia seguinte útil, 12 de Março, com previsão de entrega entre as 11h50 a as 12h50, tendo sofrido incidência de cliente ausente, cerca das 12h. Este foi colocado novamente em distribuição no dia seguinte, 13 de Março, com nova previsão de passagem entre as 11h e as 12h, tendo sido entregue cerca das 11h40. Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi encaminhada internamente para devida análise ao sucedido, de acordo com o exposto. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-03-2025 18:46:07 - : From Date12-03-2025 18:46:07To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectDPD -Reclamaçãoencomenda n 17831131158854 DPD - Reclamação encomenda n 17831131158854 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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