back

DPD não quer entregar a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. A.

Para: DPD

03/07/2024

Exmos. Senhores, Desde terça-feira que era para ser entregue, liguei foi garantido a entrega, hoje a mesma coisa, garantido de ser entregue e nada. Às 17:30 aparece sempre uma anomalia operacional e o suporte não está disponível (de propósito?) Acho este serviço vergonhoso. Livro de reclamações, email não respondem. Uma empresa podre que trata os clientes como lixo. Só mentiras sobre mentiras. Encomendas de valor andam na carrinha aos trambolhões. Peço para falar com um superior, já que ninguém resolve nada ! Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. A.

15/07/2024

Estimado Sr. Shoxxcriss Afonso,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 042631388226105, a qual mereceu a nossa melhor atenção.De acordo com a informação prestada, a qual reiteramos, em resposta às reclamações apresentadas em livro de reclamações online com os nrs ROR00000000045061010, ROR00000000045061614, ROR00000000045061628, ROR00000000045061649 e ROR00000000045061706 , no seguimento da análise efetuada ao envio indicado, verificamos que o envio deu entrada em Portugal, no dia 01/07, seguindo em distribuição nos dias 02 e 03/07. Lamentavelmente, devido a atrasos na distribuição, só nos foi possível efetuar a entrega do envio no dia 04/07.Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.03-07-2024 20:37:44 - :From Date03-07-2024 20:37:44Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectDPDnãoquer entregar a encomendaDPD não quer entregar a encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.