Estimado Sr. Shoxxcriss Afonso,Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 042631388226105, a qual mereceu a nossa melhor atenção.De acordo com a informação prestada, a qual reiteramos, em resposta às reclamações apresentadas em livro de reclamações online com os nrs ROR00000000045061010, ROR00000000045061614, ROR00000000045061628, ROR00000000045061649 e ROR00000000045061706 , no seguimento da análise efetuada ao envio indicado, verificamos que o envio deu entrada em Portugal, no dia 01/07, seguindo em distribuição nos dias 02 e 03/07. Lamentavelmente, devido a atrasos na distribuição, só nos foi possível efetuar a entrega do envio no dia 04/07.Lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda, e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.Aceite os nossos melhores cumprimentos.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.03-07-2024 20:37:44 - :From Date03-07-2024 20:37:44Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectDPDnãoquer entregar a encomendaDPD não quer entregar a encomenda [DPD Portugal] Email secured by Check Point