back

DPD Mentiras e mau serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: DPD

11/06/2021

Venho por este meio fazer uma queixa da transportadora dpd, enviaram mensagem a dizer que a entrega seria feita entre as 15:20 e as 16:20, e depois não so não aparecem como dizem que estávamos ausentes. Estivemos todo o dia em casa e ninguem tocou, nem ligou, nem deixou um papel de aviso, nada. Sendo sexta feira ainda é mais grave pois no máximo so terei a encomenda na segunda, a imagem que dá, é que o senhor devia estar com pressa para ir de fim de semana e inventou isto. Tenho print screens que confirmao tudo o que digo.

Mensagens (6)

DPD

Para: P. C.

14/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: DPD

14/06/2021

Boa tarde,Toda esta resposta é muito bonita, mas hoje voltei a ficar preso em casa entre as 15:07 e as 16:07 apos receber duas mensagens de vossas excelências a dizer que entregariam a encomenda durante esse período. No entanto a historia repetiu-se, e agora a desculpa é por ter mudado a morada ( que ja foi no passado dia 12 por vossa sugestão) para um ponto pick-up. Vi pelo tracking que a carrinha estava a poucos metros de nim, liguei e fiquei a saber, que o condutor tinha a minha encomenda pelo que me disponibilizei a ir ter com ele se necessário, negaram esta solução porque, diziam, era um problema de sistema. Devo dizer que isto se está a tornar anedótico, e nunca tal me sucedeu enquanto cliente. Sem dúvida, falta de organização e profissionalismo onde o cliente não interessa para nada.

P. C.

Para: DPD

15/06/2021

Finalmente hoje chegou a encomenda, mas, aos bocadinhos.Já não tenho palavras para classificar tamanha displicência / incompetência.seguem as imagens em anexo.

DPD

Para: P. C.

24/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: P. C.

24/06/2021

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: P. C.

24/06/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.