Estimado Sra Sofia Sousa,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Recolha nº REC000069368885, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente à recolha supracitada.
No seguimento da análise efectuada somos a informar que, seguindo os procedimentos internos a sua reclamação foi encaminhada junto do Departamento competente e serão desenvolvidas internamente todas as acções necessárias e previstas para este tipo de ocorrências, junto do motorista em causa para aplicação de medidas disciplinares corretivas.
Verificamos que a recolha indicada foi realizada no dia 15 de Outubro.
A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
15-10-2025 12:46:25 - :
From
Date15-10-2025 12:46:25To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectDPD - Mais de 8 dias consecutivosàespera que efetuem uma recolha
DPD - Mais de 8 dias consecutivos à espera que efetuem uma recolha