back

DPD - Entrega de Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. N.

Para: DPD

13/10/2023

1- entrega para dia 10 Outubro entre as 11:00-12:00 mas não aconteceu porque a morada estava incompleta. Liguei nesse dia ás 18:00 para dar a morada correta e completa.2-entrega para dia 11 Outubro novamente entre as 11:00-12:00 e não aconteceu, devido a uma ANOMALIA OPERACIONAL, não fui contactado nem justificação dada.3-entrega para dia 13 Outubro entre as 10:30-11:30 e novamente não aconteceu, devidio a uma distribuição errada. Liguei ás 11:50, 14:24, 15:26, 17:02 e foi-me dito que a minha encomenda seria entregue ao final do dia, e as 17:57 estava em distribuição mas nada. Liguei ás 19:19 e foi-me dito que agora só para a semana. Não acredito nos serviços e nos coloboradores desta empresa depois de tantas mentiras e falta de profissionalismo

Mensagens (5)

A. N.

Para: DPD

14/10/2023

Sr Paulo Carvalho (dpd)Enquanto responsável pela distribuição deveria contratar motoristas competentes e responsáveis. De acordo com o motorista que foi na sexta-feira fazer a minha entrega o mesmo tentou entregar no prédio errado porque nem a morada soube ler

DPD

Para: A. N.

17/10/2023

Exmo Sr. Artur Nunes,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 28830132052539  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente junto do departamento responsável para devida verificação de acordo com a sua exposição . Apresentamos as nossas desculpas pelos incômodos  causados.          Verificamos que a encomenda encontra-se hoje em distribuição e efetuamos reforço de informação internamente de forma a que a mesma seja efetuada com a maior brevidade possível.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    13-10-2023 22:09:48 - :From Date13-10-2023 22:09:48To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: A. N.

17/10/2023

Estimado Sr Artur Nunes,                  Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente junto do departamento responsável, de acordo com o exposto.  Solicitamos o favor de aguardar, dado que o envio indicado encontra-se em distribuição ao dia de hoje.      Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    14-10-2023 11:39:40 - :From Date14-10-2023 11:39:40To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o DPD - Entrega de Encomenda - (CPTPT01896204-48)  A sua reclamação para a/o DPD - Entrega de Encomenda - (CPTPT01896204-48) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

A. N.

Para: DPD

17/10/2023

Verifico que vossa resposta abaixo não consta das vossas intenções, uma vez que a minha encomenda está para entrega para depois das 16:00 quando saiu para distribuição ás 08:44. Fosse da vontade minimizar todo este prejuizo tinham agido diferente sendo a encomenda a primeira entrega do dia. Mais informo que não compro produtos a clientes que utilizem vossos serviços de entrega. Verificamos que a encomenda encontra-se hoje em distribuição e efetuamos reforço de informação internamente de forma a que a mesma seja efetuada com a maior brevidade possível.

DPD

Para: A. N.

19/10/2023

Estimado Sr Artur Nunes,     Acusamos a recepção do seu email o qual nos mereceu a melhor atenção .       Informamos que remetemos internamente a sua informação .       Verificamos que o envio indicado , 28830132052539 , encontra-se entregue pelas 15h43 do dia 17 de Outubro.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-10-2023 12:37:43 - :From Date17-10-2023 12:37:43To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o DPD - Entrega de Encomenda - (CPTPT01896204-48)  A sua reclamação para a/o DPD - Entrega de Encomenda - (CPTPT01896204-48) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.