back

DPD - Entrega de encomenda não efectuada nem devolução à entidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: DPD

26/03/2024

Tentei efectuar uma mudança pelo website e até mesmo pela aplicação mas nada funciona. Enviei email, efectuaram a troca do dia de entrega para dia 20 de Março visto eu estar em casa. Chega ao dia e ninguém tenta entregar nada, liguei novamente para lá a perguntar qual era o problema e disseram que havia um problema no armazém. Como eu já nem sequer precisava da encomenda, disse-lhes para devolverem à entidade e assim ficaram com a informação... Estamos a dia 26 de Março e até agora não tenho qualquer informação sobre o estado da encomenda, nem me respondem aos emails que lhes envio... Liguei para a entidade da encomenda e disseram-me que iam esperar pelo retorno da mesma... No meio disto tudo estão 50€ perdidos e não os posso reaver porque os nossos belos amigos decidem não efectuar o trabalho deles como deve ser.

Mensagens (1)

DPD

Para: V. C.

03/04/2024

Exma Sra Vânia Costa,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 29761137325354, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado, verificamos que envio indicado parou em armazém após duas incidencias de cliente ausente nos dias 07 e 08 de Março.   Entrou em processo de devolução automático tendo sido entregue na origem a dia 18 de Março , de acordo com a nossa informação enviada no dia 26 de Março em resposta ao seu email    Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter informações adicionais que entenda necessárias.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    26-03-2024 10:52:53 - :From Date26-03-2024 10:52:53To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.