Exma Sra Vânia Costa, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 29761137325354, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado, verificamos que envio indicado parou em armazém após duas incidencias de cliente ausente nos dias 07 e 08 de Março. Entrou em processo de devolução automático tendo sido entregue na origem a dia 18 de Março , de acordo com a nossa informação enviada no dia 26 de Março em resposta ao seu email Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter informações adicionais que entenda necessárias. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 26-03-2024 10:52:53 - :From Date26-03-2024 10:52:53To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point