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DPD - Encomenda não entregue, encomenda retida em armazém, não sabem da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: DPD

23/01/2024

Após uma tentativa de entrega na quarta-feira, dia 18 de Janeiro, na qual não tocaram na campainha indicada, nem me contactaram telefonicamente para avisar estariam à porta, mudaram o estado para ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL entrei em contacto com a DPD para saber o porque disto pois o endereço estava correto e foi confirmado com o emitente e quando seria feita a nova tentativa de entrega, disseram-me que esta seria feita no dia seguinte, porém, isso não aconteceu. Voltei a ligar, não me conseguiram dar nenhuma justificação e disseram que seria entregue só na próxima terça, que é hoje dia 23. Hoje não tive nenhuma actualização, estando o estado da encomenda em PEDIDO DE NOVA ENTREGA desde ontem quando me garantiram que ia ser entrega hoje ou na morada ou num posto perto. Ligo para lá e agora para além de não me conseguirem ajudar com nada, nem sabem onde se encontra a minha encomenda e disseram que o máximo que posso fazer é aguardar. Paguei 19,21 € de portes de envio e a encomenda era para ser entregue na semana passada e ainda não tive nenhuma novidade. Mesmo voluntariando-me para ir ao armazém buscar a encomenda foi me negada essa solução pois a encomenda pode nem estar em armazém? Então está onde? Não sabem onde estão as encomendas?

Mensagens (1)

DPD

Para: H. R.

29/01/2024

Exmo Sr Hugo Rodrigues,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 11546808903325Z  , emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.     Após análise ao envio acima indicado, verificamos que sofreu incidencia de endereço incorretodesconhecido, atendendo à dificuldade na localização do nr de porta que nos foi fornecido , sendo a morada:   Rua Arquitecto Cassiano Barbosa n 1 Appartment 51 4100-009 PORTO.                         Após a incidencia ocorrida, a encomenda parou em armazém .          No seguimento dos contatos telefónicos efetuados junto da nossa linha de atendimento, a morada foi corrigida  e solicitada nova tentativa de entrega.          Verificamos no entanto que o envio não seguiu  para  entrega de acordo com o previsto devido a um erro operacional para o qual apresentamos as nossas desculpas.          A referida encomenda foi levantada no nosso armazém de Alfena no dia 23 de Janeiro.        A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    23-01-2024 13:06:16 - :From Date23-01-2024 13:06:16To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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