Venho por este meio comunicar que fiz há dias atrás uma encomenda que veio através da Seur/DPD PORTUGAL e tinha como data de entrega 6 de Maio. Fui seguindo o tracking e verifiquei que houve uma tentativa de entrega dia 4 e que eu não me encontrava em casa. Pensei que voltassem a tentar entregar dia 5 mas nada….reagendei a entrega através do serviço no site para dia 6 e nada……. Contactei o serviço de apoio de entrega ao cliente e foi-me dito agora que a encomenda está parada em armazém desde dia 4. Não é suposto haver da parte da DPD um contacto com o cliente? Uma nova tentativa de entrega? Se eu não contactasse a empresa quantos dias mais iria ficar a encomenda a “dormir” no armazem? A encomenda é URGENTE e foi feita com antecedencia para chegar antes de dia 7 e agora? Vou ser lesada pela falta de profissionalismo da empresa e eu sem ter culpa nenhuma. Não cumprem datas e não contactam os clientes mesmo tendo o numero de contacto na embalagem