back

DPD - encomenda em armazem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: DPD

06/05/2022

Venho por este meio comunicar que fiz há dias atrás uma encomenda que veio através da Seur/DPD PORTUGAL e tinha como data de entrega 6 de Maio. Fui seguindo o tracking e verifiquei que houve uma tentativa de entrega dia 4 e que eu não me encontrava em casa. Pensei que voltassem a tentar entregar dia 5 mas nada….reagendei a entrega através do serviço no site para dia 6 e nada……. Contactei o serviço de apoio de entrega ao cliente e foi-me dito agora que a encomenda está parada em armazém desde dia 4. Não é suposto haver da parte da DPD um contacto com o cliente? Uma nova tentativa de entrega? Se eu não contactasse a empresa quantos dias mais iria ficar a encomenda a “dormir” no armazem? A encomenda é URGENTE e foi feita com antecedencia para chegar antes de dia 7 e agora? Vou ser lesada pela falta de profissionalismo da empresa e eu sem ter culpa nenhuma. Não cumprem datas e não contactam os clientes mesmo tendo o numero de contacto na embalagem

Mensagens (4)

DPD

Para: A. B.

09/05/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. B.

Para: DPD

17/05/2022

Obrigada pela resposta. Gostaria apenas que me informassem o motivo porque as caixas vieram abertas e rasgadas? Junto envio as fotos das mesmas

A. B.

Para: DPD

17/05/2022

Junto envio foto das mesmas e pretendo saber como podemos chegar a um acordo visto que uma das caixas é de coleção

DPD

Para: A. B.

02/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.