Bom dia, Este foi o e-mail que enviei e a única resposta obtida era que só enviando informação pela plataforma/APP poderiam resolver o problema.Nota: anexei confirmação das 2 últimas transferências e cópia do recibo vencimento que já tinha sido anteriormente entregue.Agradeço antecipadamente pelo vosso apoio.Exmos Senhores,Em resposta á carta em referência (foto em anexo) e após várias idas ao balcão de Gondomar sem resolução e mal atendido, venho por este meio informar do seguinte:- Pela 1a vez em cerca de 30 anos a trabalhar com o BES, agora Novo banco, estou a ter problemas que para mim, além de serem extremamente graves porque colocam o meu nome e idoneidade em causa, considero falta de respeito pelo ridículo da situação.- Comunicam que nos últimos 2 meses o meu ordenado deixou de estar domiciliado na conta em epígrafe. Envio em anexo os 2 comprovativos das 2 transferências dos 2 últimos vencimentos da minha empresa cujos recibos foram solicitados e entregues aquando da alteração para conta ordenado.- Com estes comprovativos dirigi-me ao balcão onde pela 1a vez me foi informado que as transferências teriam que ter o código 8 ou 08, nada me informaram quando foi alterada a conta!- O meu patrão só consegue fazer transferências por multibanco (facto alheio há minha pessoa) onde segundo me informou não consegue colocar este código.... Isto quer dizer que deixei de trabalhar na empresa ou de receber ordenado ou de ter domiciliação de ordenado????? Onde está a lógica??? Em outros 2 bancos onde me informei nada disto é obrigatório, nem faz sentido....penso que o que pretendem e acontece é terem o dinheiro, o meu ordenado, na conta todos os meses!!!!Uma vez mais reitero que nas transferências constam:* O nome da empresa* A informação de que é o vencimento e qual o mês* O valor que entra todos os meses na conta em referência.Não faz qualquer sentido a vossa carta, nos termos colocados, o corte do plafond e consequente cancelamento da vossa parte da conta ordenado.- Mais ridículo ainda é dizerem na carta que têm presente as dificuldades que muitos dos clientes podem atravessar atualmente.... Podem ter a certeza que se não fossem as dificuldades atuais nunca teria alterado para conta ordenado.- Pior ainda foi a solução apresentada pelo funcionário do balcão de Gondomar, oferecendo um novo crédito!!!Já tive uma empresa, trabalhei também com o BES e sempre fui bem tratado, neste momento sinto-me maltratado pelo Novo banco e mal este problema esteja resolvido a conta será encerrada.....cliente/ conta com mais de 30 anos....Mantive a conta durante o resgate/alteração do BES para novo banco, tanto eu como todos os contribuintes ajudamos nesse resgate e agora o cliente é tratado desta forma!!!! Já não chegavam os Lesados do BES....Hoje, 8/05, data limite imposta por vocês, informo que foi feita uma transferência de € 270,00 para pagar a minha casa, cujo empréstimo de 30 anos termina no próximo mês, espero sinceramente que não me criem problemas e que não tratem do valor como sendo um saldo devedor....porque NÃO O É ....é parte do plafond que me foi concedido por receber o meu ordenado no vosso banco!!!!!Aguardo com urgência a vossa resolução para poder proceder em conformidade.AtentamentePedro RodriguesAlice Silva - 2a titular911089646