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Documento extraviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/11/2020

Eu fiz a renovação do meu documento pelo site do SEF e o pagamento de 47,80€ no dia 21-07-2020 , no qual fiquei aguardar imenso tempo e nunca chegou. Contactei o SEF e disseram que o documento já tinha sido enviado e que até já la tinham indicação dos correios como tinha sido entregue papel para levantamento do documento nos correios da Damaia. Na minha caixa de correio nunca esteve esse papel de levantamento. Contactei os correios da Damaia , e eles disseram que em vez do papel para levantamento , que deixaram de imediato o meu documento na caixa de correio. Ou seja o meu documento foi extraviado. Como precisava urgentemente do meu documento tive de fazer novamente uma marcação para 2 via do documento, ou seja tive custos adicionais. Esses custos perguntei aos correios quem se os responsabilizar mas não sabem responder ! Fiz uma reclamação em setembro nos correios e até ao dia de hoje não tive resposta. Fiz marcação para 2 via e ficou agendado para dia 27-10-2020 em Bragança. Fui até ao sef de Bragança porque era a vaga que tinham para a minha urgência. Tive custos de ida de 21,30€ e custos de volta de 21,30€. Paguei novamente a 2 via do documento de 50,00€. Os correios vão ter de se responsabilizar por estes gastos. Não mostram qualquer preocupação na perda do meu documento nem qualquer justificação perante reclamação.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: Y. M.

23/11/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000262985.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000377691913

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: Y. M.

11/12/2020

Estimado(a) Cliente, Yanick MendesAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para formalizarmos a reclamação CPTPT01108066-35 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n° CPTPT01108066-35E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000395071331

Y. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/12/2020

Continuo à espera de uma reposta tendo enviado o que pediram no dia 11-12 .

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: Y. M.

28/12/2020

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000678019.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000423187925


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