back

Documento extraviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/07/2025

Venho por meio desta formalizar minha reclamação referente ao extravio de um documento que foi enviado através do serviço ctt no. e até o momento não foi entregue. Solicito, por gentileza, que seja feita uma investigação imediata sobre o ocorrido, e a regularização dessa situação no prazo mais breve possível. Caso necessário, estou à disposição para fornecer informações adicionais. Código de rastreio Ru673712533pt O documento foi recebido e aceite pelo CTT e estava em processo de envio!!!!

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. A.

10/07/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023815397. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jul 10, 2025 at 12:32 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002153768389


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.