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Doc. Urgente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/04/2024

Em 04/04/24 foi autenticado um documento no Posto dos CTT Evora que necessitava que estivesse na RAM antes do dia 11/04/2024 o qual a minha filha solicitou junto do funcionario qual a melhor e mais rapida forma de o documento chegar foi indicado que o CTT EXPRESSO era a melhor forma pois em 3 dias estava no destinatario pelo qual pagamos 38€.Depois de verificar no sistema atraves do numero de registo que o mesmo que deveria ser expresso foi enviado por via maritima o qual o preço a pagar nada tem a ver e mais grave foi que o documento apenas me foi entregue dia 12/04/2024 já fora do prazo que tinha para o entregar nos serviços de Mobilidade de modo a validar as passagens aereas do aluno sendo que desta situação fomos penalizados por o erro dos serviços dos CTT.Já enviei reclamação na plataforma dos CTT Expresso dia 13/04/2024 e até a presente data não recebi nehuma resposta.O que pretendo é que seja devoldio a diferença do valor pago por um serviço que deveria ser EXPRESSO e não MARITIMO:Aguardo vossa resposta.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. J.

21/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019973695. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Apr 21, 2024 at 07:14 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001764650435

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. J.

22/04/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Mafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSun, Apr 21, 2024 at 07:14 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001765099644

D. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

22/04/2024

Boa TardeEmail paulojoaquim050@gmail.comcontato +351962761570

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. J.

22/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019981221. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 22, 2024 at 14:18 :PM GMT [End of conversation] 300001765410260

D. J.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/05/2024

Bom dia Ainda não foi dado resposta ao exposto O número de referencia da sua solicitação é SR0019981221. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Apr 22, 2024 at 14:18 :PM GMT [End of conversation] 300001765410260 Mais informo que se não for resolvido a situação até a data 17/05/2024 irei tomar outras medidas para a resolução da mesma com todos os custos inerentes à vossa empresa. É vergonhoso a vossa postura sobre o assunto e o tempo para a sua resolução que já tem 1 mês. Cumprimentos


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