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DM Auto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: DM Auto

18/03/2021

Venho por este meio, efectuar reclamação da empresa DM Auto, situada em Viseu. Desde início, o meu processo foi tratado à distância pelo Sr. David, para aquisição de uma viatura Audi A3. Durante a aquisição, foi-me transmitido que o carro estava em perfeitas condições e não necessitava de qualquer intervenção. A verdade, é que esta viatura tinha filtro de partículas e este foi retirado, sofrendo uma intervenção eletrónica (mal efetuada!) para anular o filtro de partículas, o que faz com que o carro continue a regenerar, aumentando a rotação, mesmo já sem ter o filtro de partículas. Esta peça, não se trata de desgaste, é algo que apenas é detectado quando se leva o carro à máquina e o facto de eu residir em Lisboa, não ajudou neste processo. Esta peça é fundamental para solucionar/reduzir problemas com o meio ambiente, pelo que é uma irresponsabilidade e de mau carácter, a sua remoção intencional. Desde o início de Janeiro que estou em contacto com a empresa DM Auto, representada neste processo pelo Sr. David, a fim de obter a reparação à viatura, o mais rápido possível, porque devido a isto o carro está com consumos exageradamente elevados do que o normal e para além disso sofreu uma reprogramação mal feita que põe em risco a eletrónica do próprio carro! Já passou quase três meses de desrespeito pelo consumidor e eu não vou parar até obter o que deveria ser meu por direito! Esta reclamação serve para expor esta empresa DM Auto a todos os consumidores, para que pensem duas vezes antes de adquirir algum bem lá! Exijo que seja efetuada uma intervenção na viatura de forma a ser colocado o FAP, que nunca devia ter sido retirado.

Mensagens (3)

DM Auto

Para: M. G.

19/03/2021

Bom dia, gostaria de acusamos a recepção do email.A viatura foi vendida sim mas a mesma já a compramos assim e já pedimos responsabilidades a quem nos a vendeu que ainda hoje voltamos a ligar e vamos reunir aegu da feira com os mesmos para resolver a situação chata ao cliente.Dssde já agradecemos o email e não nos esquecemos nunca do mesmo temos sim de pedir aos responsáveis desta situação que resolvam as mesma. CumprimentosObter o BlueMail para AndroidEm 18 de mar de 2021, em 17:03, escreveu:

M. G.

Para: DM Auto

19/03/2021

Bom dia. Volto a referir que a viatura que adquiri, trata-se de uma compra entre particular e profissional, sendo esta a única, volto a repetir, a única relação aqui existente! A mesma, está abrangida por garantia de 1 ano. Posto isto, o stand DM Auto tem as seguintes hipóteses: reparar e substituir ou devolver o dinheiro ao cliente. Esta avaria não ocorreu devido a tempo ou desgaste, mas sim por mão humana, tratando-se de um acto ilegal, repito, ilegal! Retirar o filtro de partículas, com todos os transtornos que causa, é crime, tratando-se mesmo de uma venda fraudulenta. Assim sendo, segundo a sua resposta, vou esperar até quarta-feira (24/03/2021), para haver uma resposta efectiva e concreta. Caso não aconteça, irei avançar com queixas na ASAE, no ministério público e avançar com um processo para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

DM Auto

Para: M. G.

20/03/2021

Boas tem toda a razão em tudo, mas nos tb adquirimos a viatura é não fomos nós a tirar o que quer que fosse pois não é a nossa maneira de trabalhar...Para a Semana fixa resolvido cumprimentosObter o BlueMail para AndroidEm 19 de mar de 2021, em 12:33, escreveu:


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