Venho por este meio, efectuar reclamação da empresa DM Auto, situada em Viseu. Desde início, o meu processo foi tratado à distância pelo Sr. David, para aquisição de uma viatura Audi A3. Durante a aquisição, foi-me transmitido que o carro estava em perfeitas condições e não necessitava de qualquer intervenção. A verdade, é que esta viatura tinha filtro de partículas e este foi retirado, sofrendo uma intervenção eletrónica (mal efetuada!) para anular o filtro de partículas, o que faz com que o carro continue a regenerar, aumentando a rotação, mesmo já sem ter o filtro de partículas. Esta peça, não se trata de desgaste, é algo que apenas é detectado quando se leva o carro à máquina e o facto de eu residir em Lisboa, não ajudou neste processo. Esta peça é fundamental para solucionar/reduzir problemas com o meio ambiente, pelo que é uma irresponsabilidade e de mau carácter, a sua remoção intencional. Desde o início de Janeiro que estou em contacto com a empresa DM Auto, representada neste processo pelo Sr. David, a fim de obter a reparação à viatura, o mais rápido possível, porque devido a isto o carro está com consumos exageradamente elevados do que o normal e para além disso sofreu uma reprogramação mal feita que põe em risco a eletrónica do próprio carro! Já passou quase três meses de desrespeito pelo consumidor e eu não vou parar até obter o que deveria ser meu por direito! Esta reclamação serve para expor esta empresa DM Auto a todos os consumidores, para que pensem duas vezes antes de adquirir algum bem lá! Exijo que seja efetuada uma intervenção na viatura de forma a ser colocado o FAP, que nunca devia ter sido retirado.